sábado, 30 de julho de 2011

Eu só respiro você.

1ª TEMPORADA.
2°Capítulo: Uma nova vida.
Narrado por: Demi.


Entramos em casa, e não demorou muito para o caminhão da mudança chegar. Levamos os móveis para dentro, e isso, demorou quase uma hora. Para arrumar tudo, foi muito mais do que isto. 
Com tudo já pronto, cada coisa em seu devido lugar, eu fui até meu quarto, para ver como ele tinha ficado. Minha mãe que o havia arrumado, e eu não pude dar nenhuma espiada.
Assim que cheguei lá, eu não pude acreditar. Estava simplesmente perfeito, do jeito que eu sempre sonhei.


Me joguei na cama, mexi em tudo o que eu tinha direito.
 - Mãe! - eu gritei.
 - O que foi filha? - ela subiu correndo.
 - Mãe, eu adorei! ADOREI! Meu quarto é lindo!
 - Que bom que gostou filha! - ela riu, e eu a abracei.
 - Com toda a certeza, eu vou amar ficar nesta cidade! - eu disse, reluzente.
Depois, eu fui para todos os cômodos, e a casa estava perfeita! O tempo passou tão rapidamente, que quando eu percebi, já eram sete horas da noite. Fui tomar um bom banho, e coloquei meu pijama.


Depois de pronta, desci para o jantar.
 - Hm, o que vamos ter hoje, mãe? - eu perguntei.
 - Para comemorar, uma macarronada bem gostosa.
 - Oba! - eu ri.
 - Sua mãe me disse o quanto você ficou animada com a nova casa. - meu pai disse.
 - Sim, pai. - eu respondi, sorrindo.
Depois do jantar, guardei minhas roupas que estavam na mala, dei boa noite a meus pais, e fui deitar. Eu estava super cansada, e assim que fechei os olhos, adormeci. Não me lembro se sonhei com algo, só sei que assim que dormi, acordei no dia seguinte. 
 - Demi, acorde querida! Hoje é o seu primeiro dia de aula aqui, na nova cidade. - minha mãe dizia.
 - Am? Já...? - eu me espreguiçava.
 - Sim, querida. - ela riu. - Vamos, vá tomar um bom banho, e se trocar.
 - Tudo bem... - eu bocejei.
Assim que ela saiu do quarto, eu levantei, e fui tomar um bom banho. Me arrumei, peguei minha bolsa, coloquei o que eu deveria colocar, pelo menos o que eu achei que iria precisar, e desci para tomar meu café da manhã.

Um comentário:

  1. HOJE EU VOU JULGAR!!!! kkk
    Ta perfeita, maravilhosa, fantástica, linda, espetacular, incrivel, explendida, viciante, bela, excelente e TUDO DE BOM!!!
    Eu adoro suas histórias!
    Não ligue não! To tendo um surto. Ou apenas mais um rsrsrs
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir