terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu só respiro você.

1ª TEMPORADA.
5°Capítulo: Conhecendo a família Jonas.
Narrado por: Demi.


Me levantei de pressa, e tive de sair. Eu precisava espairecer a mente. Comecei a andar pelo bairro, e me encontrei com Miley.
 - Demi! - ela disse, vindo me cumprimentar.
 - Oi, Miles. – eu sorri.
 - Não quer ir lá em casa? Conhecer meus tios... Vamos, por favor! – ela disse, fazendo biquinho.
 - Ai Deus... – eu ri. – Tudo bem...
 - OBA! – ela gritou. – Vamos. Meus tios são super legais.
 - Espera... Você mora com os seus tios mesmo?
 - Sim... – ela riu. – Meus pais viajam muito, e eu decidi morar com meus tios. Na verdade, eles são meus primos de segundo grau, pois Denise, a mãe do Nick e do Joe, é prima da minha mãe, mas eu o chamo de tia, e o marido dela de tio. E então, Nick e Joe, viraram meus primos. Essa história é meio confusa... – ela riu.
 - É, eu percebi. – eu ri.
 - Bom, vamos! – ela sorriu. – É, você avisou seus pais...? – ela perguntou.
 - Eles não estão em casa, e talvez demorem. Eu estou com meu celular, com certeza eles ligaram se estiverem preocupados.
 - Tudo bem, então. – ela sorriu.
Fomos até a casa dela, e entramos.
 - Tio, tia, primos, trouxe a Demi aqui.
 - Ah, a famosa demi. – a tia dela disse. – Miley já falou muito de você, por hoje.
 - Mesmo? – eu disse, tímida.
 - Sim. – ela riu. – Prazer, sou a Denise.
 - Prazer.
 - Sou Paul. Prazer, querida. – disse o tio dela. Eu respondi.
 - Oi, Demi. – Nick veio em cumprimentar,
 - Oi! – eu respondi, sentindo minha bochecha corar.
 - Oi... De-Demi. – Joe me cumprimentou, gaguejando.
 - Oi... – eu sorri, timidamente.
 - É bom ver você de novo. – ele completou.
 - Eu digo o mesmo.
 - Bem, venha Demi! – Miley disse, me puxando. – Vou lhe mostrar a casa. Você vai adorar!
 - Obrigada. – eu ri.
Ela me mostrou todos os cômodos, e o quarto dela, ela simplesmente deslumbrante. Tudo era perfeito.
 - Uau, tudo é muito lindo, Miles. – eu sorri.
 - Que bom que gostou! – ela riu. – Vamos assistir um filme? Comer pipoca...?
 - Hm, ótimo. – eu ri. – Por mim tudo bem. – eu sorri.
 - Vamos então! – ela disse, me puxando. Fomos até o quarto dela.
Enquanto ela preparava  a pipoca, eu liguei para meus pais, para avisar aonde eu estava. Eles ficaram felizes em saber que eu já tinha uma nova amiga, e que essa minha amiga, era nossa vizinha.
 - Pronto, voltei. – ela disse, trazendo a pipoca. – Ligou para os seus pais?
 - Sim. – eu sorri.
 - Podemos ver o filme com as moças? – Joe e Nick disseram, entrando no quarto dela.
 - É... – eu gaguejei.
 - Podem né, fazer o que né. - Miley disse, fazendo uma cara feia e rindo em seguida.
 - Demi... Podemos? – Joe perguntou, olhando pra mim.
 - Claro, claro. – eu disse, sorrindo.

Estávamos sentados no chão, nos “pufes”. Joe sentou do meu lado direito, Miley do meu lado esquerdo, e Nick, do outro lado de Miley.

O filme havia começado. Era uma comédia romântica. Eu simplesmente adorava filmes com esse tema.
No filme inteiro, eu percebi que Nick ficou olhando para Miley, com um olhar apaixonante, e quando eu virava pro lado, Joe estava olhando pra mim. Eu sempre virava o rosto, envergonhada e com as bochechas quentes. Com certeza, estavam rosadas.

2 comentários: