sábado, 6 de agosto de 2011

Eu só respiro você.

1ª TEMPORADA.
7°Capítulo: Eu te quero pra mim.
Narrado por: Demi.


Cochilei um pouco, e ele invadiu meus sonhos também.
 - Demi! – ele gritou.
 - Oi. – eu sorri.
 - Se eu lhe contasse uma coisa, você acreditaria em mim? – ele segurou em minha cintura, e encostou sua testa na minha.
 - Mas é claro. Eu sempre acredito em você.
 - Nem sempre. – ele disse, rindo.
 - O que? – eu ri.
 - Quando eu digo que eu te amo, você duvida de mim. – ele ficou sério.
 - Você sabe que eu falo brincando com você, Joseph. – eu fiquei meio brava.
 - Jura? – ele disse.
 - Juro. – eu sorri.
 - Eu te amo. – ele me beijou.
 - Eu te amo. Mas... – ele riu. – Diga o que você queria falar.
 - É... Eu...
Quando ele ia me dizer, talvez, minha mãe me acordou para o jantar.
 - Querida, foi um dia cansativo hoje? – ela riu.
 - Talvez. – eu ri, e me espreguicei.
 - Vamos jantar. – ela disse.
Me levantei, e fui até a cozinha. Minha mãe tinha preparado arroz e estrogonofe de frango naquela noite. Coloquei a comida em meu prato, peguei os talheres, e me sentei no sofá, ao lado de meu pai para jantar.
 - Gostei de saber que você encontrou uma nova amiga por aqui. – meu pai disse.
 - É. Ela é bem legal, pai. – eu sorri.
 - Você só a conheceu, ou mais alguém?
 - Não... Ela me apresentou os primos dela também, que por um acaso, estão na nossa sala. Ela mora com eles... É uma história meio complicada para se entender. – nós rimos.
 - Eu sabia que você iria se enturmar aqui, querida. – ele disse, sorrindo.
 - Sim. – eu ri.
Depois do jantar, escovei meus dentes, e fui me deitar. Eu estava muito cansada.
Antes de me jogar na cama, fui dar boa noite a meus pais.
Em seguida, fui até meu quarto, arrumei minha cama que estava pouco bagunçada, e me deitei, afofando o travesseiro.
Sim, Joe, com toda a certeza, tinha mexido comigo. Eu estava apaixonada por ele, como Miley havia dito. Foi amor à primeira vista. Eu precisava dele, e talvez, ele precisasse de mim... Ou isso era só um desejo meu.
Quando fechei os olhos, adormeci rapidamente. Aquele dia tinha sido corrido, e eu estava muito cansada. Joe invadiu meus sonhos, como nas vezes anteriores.
 - Demi, você mexeu comigo. – ele dizia.
 - Como assim?
 - Eu preciso de você. Eu te quero pra mim.
 - Não, você não me quer pra você, eu sei disso.
 - Eu me apaixonei assim que olhei para você.
 - Eu digo o mesmo, mas... Eu não quero me machucar. Não com alguém que eu amo.
 - Se me ama, fique comigo! Eu preciso de você, mas do que qualquer coisa nesse mundo.
 - Eu sei que não.
 - Não duvide do meu amor por você.
 - Prove.
 - Provar?
 - Prove que me ama. Faça tudo, ou o impossível por mim.
 Ele encostou seus lábios quentes nos meus, e de repente, um trem apareceu no lugar em que estávamos. Ele me empurrou, e se atirou na frente da máquina.
O trem o acertou em cheio, e eu fui correndo em direção a ele, que estava jogado no chão, sem forças.
 - Joe, fale comigo! – eu disse, gritando e chorando.
 - Eu fiz o que você queria. Provei o meu amor por você. Fiz o que jamais, NINGUÉM faria. – ele estava fraco.
 - Joe, fique aqui. – eu o beijei, e ele fechou os olhos.
Eu acordei, gritando. A minha sorte foi que ninguém ouviu o tom desesperado na minha voz, e meus pais não apareceram lá.
Aquele sonho não me agradou, e ele não podia ser chamado de “sonho”. Aquilo tinha sido um verdadeiro pesadelo. Um dos piores.
Fechei os olhos, e adormeci novamente. Fiquei tranqüila, pois Joe, não invadiu meus sonhos e pensamentos novamente.
Acordei com o som do despertador. Eram seis horas. Eu tinha que me arrumar, e ir pra escola.
Tomei meu banho, escovei os dentes, me arrumei, peguei minha bolsa, e fui tomar meu café da manhã.
Depois, meu pai me levou para o colégio. Encontrei com Miley lá.
 - Oi! – eu disse, sorrindo.
 - Oi, Dems! – ela disse, me abraçando.
 - Dems? – eu perguntei, rindo.
 - É. Dems! Seu mais novo apelido. – rimos juntas.
 - Miley, eu preciso lhe contar uma coisa.
 - O que?
 - Eu acho que...
 - Que? – ela disse, quando de repente, eu olhei para o meu lado esquerdo, e vi Joe, beijando uma garota.
 - Demi, tudo bem? – Miley perguntou.
 - Quem... Quem é aquela garota? – eu perguntei, apontando para o que eu tinha visto.
 - Ah... Já entendi. É Ashley. Ashley Greene. A “ficante” do Joe. Eu a odeio.
E eu estava a odiando também, naquele exato momento.
 - Joe... Joe não namora? Mas sim...
 - Sim. Fica com as garotas.
Eu não podia acreditar no que eu estava vendo e ouvindo.
 - Mas... Eu acho que ele gosta realmente de voe. – ela disse.
 - Não, não! – eu sai correndo, chorando.
 - Demi! Espera! – ela gritou, e foi atrás de mim.
Eu me sentei no chão, perto da sala de aula, e comecei a chorar.
 - Demi, qual o problema? – Miley disse.
 - Eu estou apaixonada pelo Joe! – eu disse.
 - Uau... Demi... Eu tenho certeza que ele ficou mexido com a sua presença também, mas é que...
 - Mas é que...? – eu enxuguei as lágrimas.
 - Ashley não larga do pé dele. Mas olha, eu vou fazer o possível e o impossível para ajudar vocês.
 - Não, Miley... Eu não sei e nem você sabe se ele gosta realmente de mim.
 - Quer que eu pergunte?
 - Isso estaria muito na cara. – as lágrimas começaram a cair novamente.
 - Vem, levanta daí. – ela me puxou, me ajudando a levantar. – Não fica assim. Não vale a pena. O Joe, sempre foi assim. Sempre parecia demonstrar amor por uma garota, quando na verdade, ele só queria se divertir com ela. Mas eu sei, que com você, vai ser diferente. Acredite em mim. Tudo vai dar certo. É só você confiar em mim, e deixar isso nas minhas mãos. – eu a abracei.
 - Obrigada Miley.
 - Amigas... Opa, melhores amigas, são pra isso. – nós sorrimos. Ela enxugou minhas lágrimas, e o sinal tocou. Entramos na sala de aula, e nossa primeira aula de terça feira, seria química. Miley era o meu par.
 - Entende sobre isso? – ela perguntou.
 - Acho que sim.
 - Pois bem. Eu não entendo nada. – eu ri.
 - Vou lhe explicar.
Eu expliquei a matéria pra ela, e fiquei feliz ao saber que ela havia entendido. Terminamos o dever antes de todos, e o professor, anotou nossos nomes, e nos deu pontos positivos. 

Um comentário:

  1. Choquei com o 'sonho' G.G AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mew ta perfeito eu quero mais u.u

    ResponderExcluir