quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu só respiro você.

1ª TEMPORADA.
14°Capítulo: Ciúme.
Narrado por: Demi.


 - Não... Está tudo bem. – ele disse, cabisbaixo, e me levando até a porta. – Até amanhã.
 - Epa, espera. – eu ri. – Eu não vou entrar. Não até eu saber por que você está assim.
 - Não é nada!
 - Você está com ciúme do Nick.
 - Não estou. – ele disse, irritado.
 - Está. Eu percebi a sua cara quando ele me beijou e quando fizemos o trabalho em dupla.
 - E se for? VOCÊ É MINHA NAMORADA! – ele se alterou.
 - Que ciúme idiota. Ele é teu irmão. E eu JAMAIS te trairia.
 - Sabe... Eu não sei Demi. Sinceramente, você pareceu gostar, quando os lábios dele encostaram-se a sua bochecha.
 - Eu nunca fui tão insultada em toda a minha vida.
 - E eu jamais havia sido traído.
 - Eu não te traí! – eu gritei. – É difícil entender? – eu comecei a chorar.
 - Demi... – ele disse, triste, vendo as lágrimas caírem de meus olhos.
 - Não toca em mim. – eu soluçava.
 - Demi... Me perdoa. – ele se aproximou, me abraçando na cintura. Eu encostei a cabeça em seu ombro.
 - Eu nunca fui tão insultada. Você falou comigo como se eu fosse uma vadia qualquer, que só estivesse com você por diversão... – eu enxuguei algumas lágrimas.
 - Me desculpe... Eu não queria que você se magoasse... É que... Sim... Eu fiquei com ciúmes. Nick beijou seu rosto, e parecia que vocês tivessem algo...
 - Pois pare de pensar assim. É você quem eu amo, e vou amar pro resto da minha vida. Eu segurei seu rosto. Ele enxugou as últimas lágrimas que continuavam e insistiam em cair, e me beijou.
Depois, nos despedimos, e eu entrei em casa. Meus pais não estavam lá, e deixaram um bilhete, dizendo que tinham ido ao mercado, e provavelmente, demorariam.
Esquentei meu almoço, e depois, lavei o prato e os talheres. Fui ver se tinha algum dever, e felizmente, não. Me joguei no sofá, e eu estava feliz, pois o dia seguinte, seria sexta feira.
Cochilei um pouco, e acordei com o meu celular tocando. Era Joe.
 - Oi amor. – ele disse.
 - Oi. – eu disse, meio sem graça.
 - O que foi, Demi?
 - Nada...
 - Ainda está triste comigo. Certo?
 - É...
 - Vou aí te buscar. Quero sair com você.
 - Joe...
 - Sem mais. Um beijo.
Ele desligou o telefone. Eu então, fui em arrumar depressa, e deixei um bilhete á meus pais, avisando aonde iria, mesmo sem saber.
Ele tocou a campainha.
 - Oi. – ele sorriu, e me deu um selinho.
 - Oi. – eu sorri.
 - Vamos? – ele disse.
 - Ok.
Ele me levou a um parque. Um lugar muito lindo e calmo. Só estávamos eu e ele lá.
 - Me perdoa? – ele disse, olhando em meus olhos, e segurando em minhas mãos.
 - Tudo bem... Já te desculpei.
 - Não. Você ainda está triste comigo, e isso está escrito em seus olhos. Por favor, minha Dem, eu não quero lhe perder. – ele olhava fundo em meus olhos. Eu o agarrei, e o beijei intensamente.
 - Eu te amo. – eu disse.
 - Eu também te amo, muito. E é por isso o meu ciúme. Eu te quero pra mim, só pra mim.
Nos beijamos novamente.
 - Não precisa de ciúme, Joe. Eu vou ser sua. Nick é só um amigo. – eu disse.
Depois, ficamos andando por lá. Uma hora se passou, e voltamos para casa.
Chegando lá, meus pais já haviam chegado.
 - Oi mãe. Pai. – eu sorri.
 - Olá querida. – meu pai disse.
 - Oi filha. – minha mãe respondeu, sorridente.
 - Vou ficar no meu quarto, tá bem?
 - Ok querida.
Subi as escadas correndo, e me deitei na cama. Meu celular tocou.
 - Alô?
 - Oi Demi. – era Miley.
 - Oi Miles.
 - Dá pra a gente se encontrar?
 - Tudo bem... Vem aqui em casa.
 - Ok.
Ela desligou o telefone. Desci as escadas correndo, e a campainha tocou.
 - Oi. – eu sorri e disse.
 - Oi. – ela parecia brava.
 - Mãe, pai... Essa é Miley. Uma de nossas vizinhas.
 - Bem Vinda querida. – eles disseram, sorrindo.
Fomos para o meu quarto.
 - Qual é o problema? – eu perguntei.
 - Você.
 - O que?
 - É, você. Sabe muito bem que eu gosto do Nick e... – eu a interrompi.
 - Até você?
 - O que?
 - Ciúmes.
 - Como assim?
 - Joe também ficou com ciúmes.
 - E por que?
 - Por que agente tá namorando.
Ela ficou boquiaberta, e eu percebi que havia falado demais.

7 comentários:

  1. OMG!!!! O.O
    Que perfeito *--*
    Que ciumes mais bobo kkkk
    É tudo um bando de ciumentos isso sim kkk
    Posta logo! Quero saber o que a Miley vai dizer! :o
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Aff Joe deixa der idiota U_U
    A Demi é tagarela hein?kkk
    selo:
    http://musicajemi.blogspot.com/2011/09/selo.html
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora \o/
    Pode divulgar e/ou seguir meu blog/Comecei essa semana :3
    http://monsterjemi.blogspot.com
    Ah e aceita fazer parceria cmg?
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. pedindo um favor!!

    Eu sou Rosa e eu tô recomeçando o meu blog, se poder me segui? e divulaga? por favor!!

    o blog é:http://thes7ory.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Tags pra vc: http://demetriadevonemy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA! EU NEM PRECISO DIZER QUE SUA FIC É MARAVILHOSA NÉ?! SE PRECISAR EU DIGO: SUA FIC É MUUUUUITO MARAVILHOSAAAAAA! E EU ESTOU MUITO ANSIOSA PELO PRÓXIMO FLOR! BEIJOS

    ResponderExcluir